Quem sou eu

Minha foto
Palmares, PE, Brazil
Formado em história, auxiliar de enfermagem, policial militar. Atualmente diretor juridico da ACS-PE. A graduate in history, nursing assistant, police officer. Currently director of the Legal ACS-PE. Licenciado en historia, auxiliar de enfermería, agente de policía. Actualmente es director de la Comisión Jurídica de la ACS-PE.

Pesquisar este blog

Últimas notícias jurídicas

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Facilidades na viabilização da sua publicação.

Notícias
Fique por dentro dos informativos

Criada Portaria para evitar Publicações Ilegais no Diário Oficial da União - SAC: 0800 644 9080

A partir do dia 1.º de novembro de 2009, as matérias deverão ser enviadas pelo novo Portal de recebimento de matérias www.e-diariooficial.com . Para tanto, deverá antes solicitar o modelo aprovado de AUTORIZAÇÃO através do email atendimento@e-diariooficial.com
Essa medida visa evitar reinvio de matérias por causa de formatações fora do padrão e publicações ilegais. Pessoas que publicavam matérias de uma determinada instituíção para tirar vantagens daquilo que foi publicado . Desta forma, foi criado o MODELO DE AUTORIZAÇÃO, para evitar Publicações ilegais. O Modelo de Autorização será arquivado e terá validade por tempo indeterminado. Desta forma, a qualquer momento, você poderá solicitar novas publicações.
Quando solicitar o modelo, deverá enviar o CNPJ do Órgão/Instituíção, Nome completo da pessoa que está solicitando, Cargo que exerce no Órgão/Instituíção. Após o envio desses dados você receberá um email com todos os procedimentos para a matéria sair na próxima edição.
A matéria será recebida por uma empresa certificada e em seguida ela formatará e enviará a sua matéria para o departamento de publicação.
Setor de Atendimento
SAC: 0800 644 9080 ou 0800 723 0128