Quem sou eu

Minha foto
Palmares, PE, Brazil
Formado em história, auxiliar de enfermagem, policial militar. Atualmente diretor juridico da ACS-PE. A graduate in history, nursing assistant, police officer. Currently director of the Legal ACS-PE. Licenciado en historia, auxiliar de enfermería, agente de policía. Actualmente es director de la Comisión Jurídica de la ACS-PE.

Pesquisar este blog

Últimas notícias jurídicas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

indulto aos presos com tetraplegia, paraplegia e cegueira


GRANDE RECIFE // POLÍCIA

Tetraplégico é libertado do Aníbal Bruno

Publicado em 29.07.2010, às 07h48

Do Jornal do Commercio
A família de Paulo Vinícius de Lima, 24 anos, que é tetraplégico e estava preso no Aníbal Bruno desde a terça-feira (27), conseguiu revogar o último mandado de prisão que havia contra ele.
No início da noite dessa quarta (28), o juiz da 12ª Vara Criminal do Recife, Paulo Victor Vasconcelos de Almeida, autorizou a libertação do rapaz.
O jovem não tem movimento, urina através de sonda e tem dificuldades para falar e respirar. É acusado de participação em grupos de extermínios e assaltos, além de acusação de porte ilegal de armas.
Paulo Vinícius ficou tetraplégico em abril, após ser vítima de uma tentativa de assassinato. Levou seis tiros e um deles atingiu a coluna cervical. Um decreto presidencial de dezembro de 2009 garante indulto aos presos com tetraplegia, paraplegia e cegueira.